Encomenda não chegou, o que fazer?

Faça contato com o vendedor

Primeiramente faça contato com o vendedor, ou o local onde comprou sua mercadoria, a maioria dos vendedores e portais de venda principalmente online, dispõe de um departamento para solução de problemas.

Muitos são os motivos de uma encomenda não chegar ou extraviar, porém fique tranquilo(a), nos dias de hoje é perfeitamente possível receber o seu reembolso de uma compra que não chegou ou que foi extraviada antes mesmo da tentativa de entrega.

Você também pode entrar em contato com os correios

Outra opção é entrar em contato com a central de atendimento dos Correios pelo telefone 0800 725 0100, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h.

Se por acaso, após o rastreio de sua encomenda, verificar que ela encontra-se para retirada, então a forma mais rápida é fazer contato com os correios a fim de localizar o centro de distribuição de sua cidade e então realizar a retirada de sua mercadoria.

Faça o seu rastreio agora mesmo!

Vá para a página de rastreio, insira seu código e receba o rastreio em tempo real a qualquer momento.